top of page

Receita de Pão Sovado Caseiro

Olá meus queridos, tudo bem com vcs?

Hoje, vou ensinar a receita de Pão Sovado Caseiro, um pão que aprendi a fazer há alguns anos atrás, e desde aquela época, é obrigatório que todo mês eu faça aqui em casa rsrs.

É muito fácil e bem baratinho, e ainda, vc pode rechear (veja as dicas no vídeo)

Anote os ingredientes e depois me conta se vc fez e o que achou,certo?!

INGREDIENTES:

- 20 gramas de fermento biológico seco

- 2 ovos

- 1 gema

- 6 colheres de sopa de açúcar

- 2 colheres de sopa bem cheias de margarina

- 1 copo (daqueles de requeijão) de leite

- 1/4 de copo de água

- 1 kilo de farinha de trigo

MODO DE PREPARO:

Acompanhe o vídeo para ver o passo á passo e várias dicas pra deixar seu pão ainda mais gostoso:

É isso queridos!

Espero muito que tenham gostado!

Não esqueçam de me contar se fizeram e o que acharam,ta!?

Inscrevam-se no meu canal do YouTube para receber todos os vídeos em primeira mão e me sigam nas redes sociais, os links estão no lado direito dessa página.

Muito obrigada, fiquem com Deus e até a próxima!

b"GIU"ssss.

Posts em Destaque
Sigam-me!
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Google+ - White Circle
Tags:
O que você está prourando?
Nenhum tag.
Arquivo
Posts recentes
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • SoundCloud - White Circle
  • MySpace - White Circle
  • Vimeo - White Circle
  • estrela05.png
  • bandaup03.png
  • circúlo_blog.png

        2016 © Giulianna Ghinato 

bottom of page