top of page

Bolo Rústico de Chocolate com Amendoim

Olá queridos e queridas! Tudo bem com vcs?

Hoje vou ensinar a receita do bolo que eu fiz no meu aniversário, sim pq eu ainda estou em ritmo de festa rsrsrs, lembrando que aqui enfatizo a receita do recheio e da cobertura, podendo vc usar o bolo de sua preferência, inclusive aquela receita que vc está acostumado a fazer.

É muito fácil de fazer e fica delicioso!

Então, mãos na massa e vamos fazer esse delicioso bolo!

ANOTE OS INGREDIENTES:

- 1 copo 300ml de leite com 2 colheres de sopa de achocolatado e 1 colher de chá de essência de baunilha (para regar)

- 300 gramas de chocolate picado, 1 caixa de creme de leite e uma colher de chá de margarina (recheio)

- 250 gramas de chocolate picado, 1 caixa de creme de leite e jma colher de chá de margarina (cobertura)

- 200 gramas de amendoim torrado, sem pele e sem sal

- 1 bolo de chocolate de sua preferência (pode ser aqueles de caixinha)

MODO DE PREPARO:

Acompanhe o vídeo para ver o passo á passo e várias dicas pra deixar seu bolo ainda mais gostoso:

É isso queridos!

Espero muito que tenham gostado!

Não esqueçam de me contar se fizeram e o que acharam,ta!?

Inscrevam-se no meu canal do YouTube para receber todos os vídeos em primeira mão e me sigam nas redes sociais, os links estão no lado direito dessa página.

Muito obrigada, fiquem com Deus e até a próxima!

b"GIU"ssss.

Posts em Destaque
Sigam-me!
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Google+ - White Circle
Tags:
O que você está prourando?
Nenhum tag.
Arquivo
Posts recentes
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • SoundCloud - White Circle
  • MySpace - White Circle
  • Vimeo - White Circle
  • estrela05.png
  • bandaup03.png
  • circúlo_blog.png

        2016 © Giulianna Ghinato 

bottom of page